segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caderno das Senhoras...

Recebi essa encomenda de uma pessoa muito especial que conheci no meu curso de Design Gráfico... ficamos " melhores amigas" logo no primeiro dia rssssss. Ela me pediu que fizesse um caderno para que a pastora de sua igreja pudesse anotar os dados das senhoras que participam dos trabalhos por lá, daí o name dado por elas: " Caderno das senhoras". Além disso, me pediu que a capa fosse feita em tecido com esse tipo de aplicação chamada "Sunbonnet" (menininha...). Minha mãe e parceira fez o trabalho em patchwork e eu, a encadernação. Ficou uma graça!!! espero que vc goste Kaliandra, Bjo e obrigada!



Capa do caderno


Detalhe da Sunbonnet toda bordada....segurando flores de mini fuxico.

Título feito com alfabeto de Foam (fofinho)
Quem gostou e quiser um parecido basta nos mandar um e-mail, bjim!!
patijunqueira@hotmail.com


2 comentários:

  1. Ficou muito bonita esta capa. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei de paixão...que coisa mais fofa!!!
    Amiga passei aqui para agradecer sua visita e seus comentários, você sempre muito gentil e delicada!!!!!
    Mais uma vez muito obrigada.
    Beijos com carinho
    Cynthia
    Tenha uma maravilhosa semana!!!

    ResponderExcluir